Quem sou eu sem o meu Amor?



A correria do meu dia não cala a sede de Amor Verdadeiro que reclama dentro de mim. Continuo buscando o Amor, mesmo quando ele parece ter se desfragmentado em sentimentos, em sofrimentos e em disfarces. Não quero deixar  o sonho do profundo se acomodar na realidade do satisfatório. Não vou deixar que o medo de prosseguir me paralise no que já penso possuir. Não quero ver  o Amor Verdadeiro escorregar pelos dedos, desvanecer...  Como pano de fundo de muitas histórias, como ator coadjuvante do filme da minha vida, como algo que parece intocável, mas que está bem diante de mim.  O Amor não pode  se tornar uma ideia e deixar de ser Pessoa. O Amor não quer virar lembrança. O Amor nunca pode deixar de ser quem Ele é...   O Amor não pode sair do seu lugar sob a pena de bagunçar e tirar tudo de ordem... Se os passos são apressados, mais pressa ainda tem o Amor. Se tudo anda muito rápido,  quero parar e deixar o Amor subir no trem da minha vida. Sem Ele, eu nunca vou. Sem Ele, eu não sou. Quem sou eu sem meu Amor?

Comentários

  1. Que lindo Denise... me vejo na mesma sitação!!!!
    Bjs amiga e sorte para nós no amor!!!!
    Paulinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.