A Semana Santa do Amor


E o Amor mais uma vez prevalece. Caminha rumo ao seu destino, renova  a sua chegada e reafirma a sua permanência. E o Amor mais uma vez acontece. Cumpre a sua missão, alcança quem estava longe, aproxima quem já estava perto.

E o Amor mais uma vez confunde. Coloca o mundo de cabeça para baixo, na sua loucura insana de ir até o fim. E o Amor mais uma vez revela o Seu Nome, o Seu endereço,  a Sua forma.

E o Amor mais uma vez morre para dar a vida, para curar a ferida e proclamar vitória sobre a dor. E o Amor mais uma vez escandaliza, choca com a coragem de não desistir, de tentar mais uma e mais outra vez.

E o Amor mais uma vez ressuscita, renova a esperança. É o extraordinário Mistério possibilitando a vivência do comum. E o Amor mais uma vez restaura, abre um novo caminho e atesta como verdadeira a fé.

E o Amor mais uma vez adentra, reinventa, contenta, sustenta e enfrenta a indiferença do que se perdeu. E o Amor mais uma vez desafia o entendimento e o pensamento, indo além da razão.

O caminho já foi feito, as portas já se abriram,  já estamos com os ramos nas mãos...
O Amor já se fez e fez tudo, mais uma vez e de uma vez por todas.

Sejam todos bem-vindos à Semana Santa do Amor.

Comentários

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.