O que é intensidade?

O que é intensidade? Mais do que expressão do valor numérico de uma grandeza, intensidade é uma força. Uma vibração mais ampla, um som em tom maior, uma proporção aumentada, um impulso mais imponente. Intensidade é estar apaixonado, é ter uma fé destemida, é ser uma ousadia não velada.  Intensidade é algo que motiva, que entusiasma, que arrasta sem precisar de palavras. Intensidade é lançar-se por inteiro, tudo dar, nada reter, sem poupar esforço, sem guardar para depois.  Intensidade é estabelecer novos limites, é rasgar a alma e despir o coração. Intensidade é colorir a vida, é exaltar os detalhes, é olhar de um jeito único para o que todo mundo consegue ver. Intensidade é alargar a esperança, intensidade é saber o que realmente se quer. Intensidade é ser diferente, é  ser um pouco “louco varrido”, é atestado da liberdade de ser quem se é.  Intensidade é ser jovem de espírito, é estar sempre em movimento, é abraçar e lutar sem desistir. Intensidade é explosão de sentido, é nunca ser vencido pelo medo do que não se quer. Intensidade é amor para sempre, é compromisso com fidelidade, é verdade proclamada na vida, é coerência sem inconsistência.  Intensidade é isso e muito mais. Exemplo? Para mim, a personificação da intensidade é o Amor de Deus.

Comentários

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.