Social Icons

twitterfacebookShalomvaticanorss feedemail

3 de abril de 2016

Eu também sou Tomé




Eu sou Tomé. Quantas vezes duvidei de Ti e deixei que a dor tomasse meu coração e o enchesse de dúvidas e de medo. Mas quantas vezes também, pelo choque da Tua ressurreição recebi o dom da fé e a graça de prosseguir. Eu também sou Tomé, pois diante do sofrimento quis me afastar dos meus irmãos e perdi tantas oportunidades de Te encontrar, mas pela fé deles em Ti e em mim, fui capaz de voltar e neles Te achar de novo. Eu sou Tomé. Coração duro, incrédulo, necessitado de provas do Teu amor. Mas Tu voltaste por ele ao cenáculo e voltaste também por mim tantas e tantas e tantas vezes... Um amor de misericórdia que dói de tão profundo. Eu também sou Tomé. Tomé desse mundo que precisa colocar o dedo no Teu Lado aberto e Tu me ofereceste não somente colocar o dedo, mas todo o meu ser dentro das Tuas entranhas de Amor, que a cada dia me lavam e me curam. Eu sou Tomé. Pois meus olhos precisavam também te ver e eles te viram e eles te veem. Eu Também sou Tomé. Pois precisava de paz e Tu me deste o Teu Shalom. Eu sou Tomé. Pobre homem que encontrou na Tua misericórdia a força para professar Teu Senhorio. E mais! Eu ainda sou Tomé. Ainda com dúvidas e medos no meu coração. Mas a minha esperança é que Tu também ainda és o mesmo Deus e Senhor. Tu és Meu Deus e Meu Senhor, especialista em transformar “Tomés” em “Homens de fé”. Por isso, eu sou um feliz e esperançoso Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.