Social Icons

twitterfacebookShalomvaticanorss feedemail

24 de dezembro de 2016

"Dorme em Paz, Oh Jesus!"



Nesse tempo, até as palhas são de Misericórdia, preparando o lugar onde repousa o Amor. Forrando a manjedoura que abraça a Esperança. Misericórdia e Esperança, entrelaçadas por um Menino envolto em faixas, que as uniu para sempre. Surpresa terna e eterna de Deus. Nascimento que prepara recomeços. Que ensina misericordiar. Que redime o que pesa, que liberta para o que virá. Que abre em uma noite estrelada, o céu para quem espera o socorro do alto. Pequeno que alarga. Grande que se abaixa. Mistério de quem se faz encontrar. No teu choro, meu coração rasgado, que assumido é salvo. Na tua fragilidade, meus limites expostos, que aceitos são vencidos. Na tua família, minha solidão, que é invadida pelo amor que cuida. Em Ti, todas as respostas, mesmo no silencio de uma noite inexplicável. Em Ti, Esperança e Misericórdia. Em Ti, tudo se torna possível mais uma vez, mesmo que estejas dormindo. Velarei teu sono e esperarei por Ti. Com Maria. Com José. Com aqueles que só têm a Ti e na noite são felizes assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.